*CONVITE *

*CONVITE *


O *Tá Na Rua* orgulhosamente anuncia e convida para homenagem a *AMIR HADDAD* e aos 30 anos do Grupo Tá Na Rua, oferecida pelo Deputado Alessandro Molon no dia 29 de março, próxima segunda-feira,às 11h na Assembléia Legislativa, auditório Nelson Carneiro, 5° andar

Esperamos e queremos todos lá.

Grupo Tá Na Rua

Meus amigos,

Vocês são testemunhas de como eu amo o Rio de Janeiro. Escolhi esta cidade para viver e trabalhar e não me arrependo nem por um segundo. Mas, confesso a vocês que tenho medo dos caminhos que a Cultura em nossa cidade tem trilhado. Ao receber esta homenagem eu e meu grupo de Teatro queremos reafirmar nossa posição de resistência contra a descaracterização da vida Cultural Carioca e do desrespeito ao artista que como eu, escolheu a rua para ser seu espaço de trabalho e sobrevivência.

50 anos de Teatro, 30 anos do Grupo Tá na Rua. A Utopia é possível.

É Importante a presença dos que fazem Cultura nesta homenagem, não só por mim ou pelo meu grupo, mas para a Cultura que o Rio merece que seja feita.

Conto com o apoio de vocês.

Amir Haddad

Comentários

Postagens mais visitadas